A moça gira no sentido horário. Quando estou mais descontraída repentinamente ela dá umas voltas em sentido contrário, é assim? Qual o significado? Deve ser só uma brincadeira. Obrigada.
Segundo alguns estudiosos, se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro. Faça a experiência... Comecei vendo o giro no sentido horário. Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se eu começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico). O mais interessante nessa fórmula que encontrei é que consigo ver o instante em que ela pára e muda o sentido de giro. E as alternâncias provocadas pelos focos em temas objetivos e subjetivos sempre funcionam conforme indicado no primeiro parágrafo.
8 comentários:
Para animal saí Águia!!! não me parece mal...
A moça gira no sentido horário.
Quando estou mais descontraída repentinamente ela dá umas voltas em sentido contrário, é assim?
Qual o significado? Deve ser só uma brincadeira.
Obrigada.
Gostei do teste da fruta :):):) engraçado!
O teste do animal parece bater certo, sou "coruja" e das sábias :) :)
O teste do Dr. Phil também vale, mostra o que os meus amigos mais chegados vêm: 40 pontos... nunca-bom hambá iou :) :)
Segundo alguns estudiosos, se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro.
Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro. Faça a experiência...
Comecei vendo o giro no sentido horário. Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se eu começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico).
O mais interessante nessa fórmula que encontrei é que consigo ver o instante em que ela pára e muda o sentido de giro. E as alternâncias provocadas pelos focos em temas objetivos e subjetivos sempre funcionam conforme indicado no primeiro parágrafo.
Pertenço ao Grupo 4, Tipo: diretor. Preciso duma parceira NEGOCIADORA. Deixa-me o teu contacto minha fofinha?
Depois do tratamento antistress fiquei mais aliviado.
Agora já chateia pouco a presença do Chefe. LOL
Enviar um comentário